quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Não se afaste de Deus.




Os excessos cometidos pela religião institucionalizada acabam por macular a de muitas pessoas as afastando do reino de Deus, e da presença divina assim como relatou Cristo “Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando. Mateus 23:13

Mas este não deve ser um motivo que nos afasta da presença daquele que nos ama imensamente, pois mesmo vendo inúmeros religiosos cometendo muitos erros, não devemos nos deixar influenciar, não devemos permitir que a falta de compromisso que muitos que se dizem servos de Deus têm cometido nestes dias, nos afastem da presença divina.

Temos como base os ensinamentos do messias, que se baseiam naquilo que disseram os profetas do povo de Israel e na lei divina dada a Moises no Sinai, assim sendo não nos baseamos em atitudes modernas, ou em lideranças falhas e hipócritas, mas sim na real vontade do criador e de seu messias.

Se você hoje está distante de Deus por causa da hipocrisia de muitos homens que ao mesmo tempo se dizem servos de cristo, mas cometem pecados, não se esqueça de que existe um Deus que te ama profundamente, e quer seu bem.

E volte a ter comunhão com este ser maravilhoso, que repetindo, te ama imensamente ao ponto de enviar cristo para morrer por seus pecados.

Assim sendo não se preocupe com dogmas, regras, ou instituições, mas sim com ter compromisso em se submeter à vontade divina e adorar ao soberano Deus em espírito e em verdade, como declarou o messias “Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. Mateus 6:6

Eduardo e. da silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário