domingo, 22 de janeiro de 2012

Inanição Espiritual




Vivemos debaixo de uma sociedade que está morrendo de inanição espiritual, faminta de um alimento saudável da palavra de Deus.
Uma sociedade cristã que foi envenenada com toda espécie de teologias mentirosas, vinda do coração de homens que o único objetivo era o de afastar os ideais verdadeiros pregados pelo messias.
E hoje estamos colhendo com amargo sabor os frutos deste ensinamento errôneo, que nada tem a ver com o sabor das palavras de nosso mestre.

E Infelizmente nada tem sido feito para mudar esta realidade, os lideres de hoje em dia não conseguem enxergar com os mesmos olhos do messias, por isso não conseguem ver que as suas igrejas se tornaram um grande hospital com doentes em caso terminal.
Precisamos urgentemente retornar ao mesmo ensinamento da igreja do primeiro século, voltar a agir com rigidez necessária e com os mesmos ensinamentos do messias.
Antes que a morte seja a única solução para acabar com esta doença tão cruel.

Eu sinceramente espero que um dia possamos ver uma congregação de pessoas com o mesmo sentimento que existia no primeiro século, mas para que isso possa realmente acontecer precisamos reconhecer que muita coisa esta sendo feita de maneira errada.
Que muitos ensinamentos foram introduzidos por pessoas com ideologias estranhas,e que precisamos parar urgentemente de tapar o sol com uma peneira e achar que basta fazermos festas, shows ou campanhas prolongadas de orações que tudo estará resolvido.

Precisamos sim de que jovens, adultos, e crianças pratiquem os ensinamentos que foram transmitidos pelo messias.
Precisamos de lideres que reconheçam que algo está errado e que precisamos urgentemente retornar para uma compreensão correta da vida em comunidade.

Precisamos de homens e mulheres capazes de lutar para trazer de volta o mesmo amor, e a mesma união existente naquela comunidade.
Precisamos de pessoas dispostas a encarar o desafio de lutar contra toda uma sociedade que prefere viver debaixo do conformismo religioso do que seguir a vontade de Deus expressa maravilhosamente na pessoa de Jesus.

Precisamos de coragem para mudar, coragem para retornar, coragem para seguir o caminho de volta para nossa raiz.
E que Deus nos ajude grandiosamente para que a cada dia mais e mais o mundo acorde antes que seja tarde, e perceba que é hora de despertar, pois o messias está próximo de sua vinda e precisamos nos apresentar de uma maneira verdadeira, uma comunidade saudável, feita de homens, mulheres, jovens e crianças com o mesmo ideal.
Que Deus nos ajude.
Eduardo E. da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário