sábado, 15 de janeiro de 2011

Tudo na vida tem um começo



Deus criou o mundo assim como diz nas escrituras, e aprendemos com isso que tudo nesta vida tem um começo, até mesmo o mundo no qual vivemos.
Durante muito tempo eu quis começar a escrever sobre teologia, expor em palavras meus pensamentos religiosos, minhas certezas e minhas dúvidas, tentar reunir em um lugar tudo aquilo que está na minha cabeça e no meu coração.

E isso sempre foi difícil para mim, pois ser alguém sistemático não é muito meu forte.
Penso em mil coisas ao mesmo tempo e não consigo ser muito didático nos meus própios pensamentos.E isso acaba atrapalhando pois quando mais preciso das palavras elas fogem de mim " como o diabo foge da cruz" hehe.

O único jeito de expor minhas ideias de maneira mais organizada é escrevendo em algum lugar, seja em um papel ou em um blog ,Então vou tentar com este blog falar sobre muitos assuntos, religiosos e seculares, pois como escreveu O PREGADOR, existe tempo para todas coisas debaixo do sol.

Sinceramente eu desejo que meus amigos e meus conhecidos possam comentar as sandices e a sabedoria que eu escrever aqui.
Pois meu objetivo de vida é tentar a cada dia expressar minha fé de uma maneira simples, sei que muitas vezes não dou conta mas sigo sendo sempre o mesmo, o mesmo maluco de sempre, o mesmo amigo de sempre, o mesmo teólogo de sempre, o mesmo filho de sempre, sempre sigo sendo eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário